Secretaria de Administração

Secretário: Antônio Fernandes de Carvalho Júnior

Antônio Fernandes de Carvalho Júnior, brejense, casado, 2 filhos, advogado há 24 anos, pós graduando em Compliance, já fez parte da administração Roberto Asfora, atuando na área eleitoral e Assistência Judiciária municipal.

A Secretaria Municipal de Administração tem a finalidade de formular e executar as políticas de administração geral, informatização, recursos humanos, planejamento global, competindo-lhe:

 

  1. Exercer as atividades relativas ao controle patrimonial do Executivo Municipal;

  2. Exercer as atividades de aperfeiçoamento de recursos humanos e administração de pessoal;

  3. Exercer as atividades relativas à administração de materiais e equipamentos;

  4. Formular, coordenar e executar o programa de modernização administrativa e informática no âmbito da administração;

  5. Buscar melhoria da qualidade de serviços municipais prestados à comunidade;

  6. Promover a operacionalização do Sistema Municipal de Administração, estabelecendo as diretrizes e normas de administração geral;

  7. Preparar os despachos do Prefeito com as entidades representativas dos órgãos de consulta, orientação e deliberação;

  8. Coordenar as atividades do arquivo municipal;

  9. Promover organização de coletânea de leis, decretos, portaria e demais atos do Governo Municipal, bem como da legislação federal e estadual de interesse da Prefeitura e garantir sua memória institucional;

  10. Fiscalizar, acompanhar e controlar a execução e vigência de contratos e convênios e outras formas de parcerias;

  11. Coordenar as prestações de contas dos contratos, convênios e parcerias estabelecidas;

  12. Acompanhar o desenvolvimento da estrutura organizacional da Prefeitura Municipal, procedendo às ações que visam sua modernização e adequações;

  13. Avaliar, continuadamente, as condições da estrutura administrativa e dos procedimentos administrativos, com a finalidade de propor sua modernização;

  14. Exercer outras competências correlatas.