CONSELHOS

Praça Ver. Abel de Freitas s/nº - Centro

Brejo da Madre de Deus - PE CEP: 55170-000

Telefone: (81) 3747-1156 / 3747-1220 / 3747-1910

E-mail: prefeitura.brejo@hotmail.com
Atendimento ao público: Segunda à sexta das 07:00 às 13:00
 © 2018 PREFEITURA MUNICIPAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS

01

Exercer as atividades relativas ao controle patrimonial do Executivo Municipal

02

Exercer as atividades de aperfeiçoamento de recursos humanos e administração de pessoal

03

Exercer as atividades relativas à administração de materiais e equipamentos

04

 Formular, coordenar e executar o programa de modernização administrativa e informática no âmbito da administração

05

 Buscar melhoria da qualidade de serviços municipais prestados à comunidade

06

Promover a operacionalização do Sistema Municipal de Administração, estabelecendo as diretrizes e normas de administração geral

07

 Preparar os despachos do Prefeito com as entidades representativas dos órgãos de consulta, orientação e deliberação

08

Coordenar as atividades do arquivo municipal

09

Promover organização de coletânea de leis, decretos, portaria e demais atos do Governo Municipal, bem como da legislação federal e estadual de interesse da Prefeitura e garantir sua memória institucional

10

 Fiscalizar, acompanhar e controlar a execução e vigência de contratos e convênios e outras formas de parcerias

11

 Formular, coordenar e executar o programa de modernização administrativa e informática no âmbito da administração

12

 Coordenar as prestações de contas dos contratos, convênios e parcerias estabelecidas

13

Acompanhar o desenvolvimento da estrutura organizacional da Prefeitura Municipal, procedendo às ações que visam sua modernização e adequações

14

 Coordenar as prestações de contas dos contratos, convênios e parcerias estabelecidas

15

Avaliar, continuadamente, as condições da estrutura administrativa e dos procedimentos administrativos, com a finalidade de propor sua modernização

16

 Exercer outras competências correlatas