Prefeito Roberto Asfora envia proposta ao MPPE para quitar dívidas deixadas pela gestão anterior


O prefeito Roberto Asfora, de Brejo da Madre de Deus enviou nesta terça-feira (15) ao Ministério Público de Pernambuco uma proposta para saldar dívida deixada pela gestão anterior. Na proposta apresentada, a dívida a ser quitada é de R$ 7.473.774,19 em folha de pagamento, e mais de R$ 50 milhões em Previdência, Celpe, Receita Federal entre outras dívidas.

Por meio de um pronunciamento divulgado em suas redes sociais, o prefeito informou os valores e disse que a proposta foi enviada ao poder judiciário do município nas pessoas do Promotor Dr. Antônio Rolemberg e do Juiz de Direito, Dr. Altino. “Infelizmente herdei essa herança maldita, mas felizmente arrumei uma maneira de poder saldar uma dívida milionária com nossos servidores e outros órgãos.” Enfatizou o prefeito.

“Em suas administrações, o prefeito Roberto Asfora sempre mostrou sua experiência como bom empresário, sabe tirar de onde não tem, a quitação dessa dívida vai deixar claro o quão organizado e respeitador ele é com o dinheiro público,” contou o servidor público Edvaldo.

Assessoria de Comunicação

22 visualizações0 comentário